O que é que o Bitcode Al aceita como garantia
Como regra geral, o Bitcode Al não aceita criptos como garantia para empréstimos denominados em BTC. Mas aceita:
- Dólares em qualquer conta bancária
- Moedas Estáveis
- Euros
- Acções do GBTC trust
Valor patrimonial numa conta de activos digitais de fidelidade
Estes activos e passivos são sempre 100% correspondentes em todas as actividades do Bitcode Al. Em 2020, a empresa tornou-se o primeiro financiador a integrar-se no ambiente do FDIC.
Se ainda é um pouco novo em criptos, pode perguntar-se que tipo de pessoa colocaria o dobro da garantia do que está a pedir emprestado? Porque pagariam nove por cento de juros no processo?
De acordo com Prince, a pessoa que coloca BTC para pedir dinheiro emprestado é geralmente uma instituição financeira. Ou pode ser alguém que tenha mantido o BTC durante algum tempo, mas que ainda esteja em alta sobre o futuro do BTC e que tenha necessidades de liquidez.
Os empréstimos sobrecolateralizados permitem às instituições e indivíduos HODL estes activos sem a carga fiscal.
Afinal, se a sua base de custos no BTC for superficial, pagar entre 25 a 50 por cento em impostos sobre ganhos de capital sobre uma grande parte dos seus activos representa uma forma dispendiosa de financiar algo. Isto revela-se especialmente verdadeiro para um empréstimo que só utilizaria durante alguns meses.
Mas quando utiliza os rendimentos do empréstimo para fazer outro investimento, o código fiscal é muito favorável ao financiamento da dívida. Pode geralmente deduzir o custo do produto desses juros como uma dedução de despesas de juros de investimento.
As instituições que tomam emprestado da Bitcode Al
O que mais precisa de saber sobre empréstimos sobrecolateralizados do Bitcode Al? As instituições solicitam empréstimos BTC à Bitcode Al porque estão envolvidas no mercado de criptografia e não podem financiar esta actividade tradicional com os seus corretores principais tradicionais.
Que tipos de instituições contraem estes empréstimos? Incluem empresas que fazem mercado, empresas comerciais, fundos de cobertura, e outros tipos de instituições activas no mercado criptográfico.
Mas estas são também instituições que permanecem sem apoio das infra-estruturas bancárias tradicionais quando se trata das suas actividades de investimento criptográfico. Existem muitos locais diferentes onde os criptogramas são negociados, incluindo:
- Acções no mercado de balcão
- Muitos pontos de troca de divisas estrangeiras criptográficas
- Futuros
- Intercâmbios com sede nos EUA
- Intercâmbios baseados na UE
- Intercâmbios baseados na Ásia
- Intercâmbios com base em África
- Intercâmbios com base na América Latina
- E mais
Ao contrário da DeFi, a Bitcode Al pode usar o seu próprio capital próprio para cobrir a extrema volatilidade quando os sinais de risco piscam. A empresa até reteve lucros colocados em risco para permitir aos clientes mais tempo para reagir a chamadas de margem no passado. No processo, eles ganharam um seguimento leal de mutuantes individuais e mutuários institucionais.
Seguro Bitcode Al
Existe um seguro disponível junto dos depositários do Bitcode Al para os activos detidos com a empresa. Além disso, um mínimo de 20 por cento dos activos dos clientes estão sempre em custódia, mas muitas vezes é muito mais elevado do que isso.
Isto permite à Bitcode Al proteger-se contra questões de cibersegurança e roubo de empregados com um depositário. Mas não existe hoje nenhum seguro para proteger contra perdas incorridas com as actividades de empréstimo que a Bitcode Al faz.
Segundo Prince, a equipa da Bitcode Al está sempre a pensar em formas de trazer o seguro para a mesa, mas é proibitivo em termos de custos para o rendimento dos clientes. A empresa planeia mudar isto no futuro, mas não sabem quanto tempo vai demorar.
Ao longo do tempo, Bitcode Al planeia ter diferentes sabores ou níveis de contas de risco e rendimentos associados na plataforma.